sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Dia "D" no consultório Dentário provisório do Hospital Maternidade Rita Leonor de Medeiros.

Hoje estive no Hospital Municipal de nossa Cidade no consultório dentário do Ilustríssimo Dr Bruno, auxiliado por sua técnica Maria Cristiane a popular Cris.

Respectivamente fui a apresentado ao médico Destista por sua parceira de trabalho. solicitei alguns procedimentos de praxi. Dentro dos procedimentos dentários onde fui bem correspondido no mesmo pelos profissionais da área.

Lembrando que tais procedimentos é realizado através da solicitação de fichas com seu agente de saúde ou por ordem de chegada para pegar sua ficha.

Obs: São distribuitas 10 fichas diária por cada equipe.

São duas equipes de plantão.

Totalizando 20 fichas diárias, mas podendo ser estendido  dependendo da necessidade da urgência.

Como eu não estava no quadro para o atendimento me abriu uma exceção e fui muito bem recepcionado com direito a self tirada por minha amiga Patrícia e posteriormente atendido por Maria Cristiane e Dr Bruno e depois fazendo aquele diálogo amigavel com Núbia e Dr Tiago.

Segundo Dr Bruno o mesmo estava na Cidade de João Camara mas esta de volta para melhor atender os nossos irmãos Saotomeense.

O blogueiro Lenilson Soares parabeniza os dois profissionais e suas respectivas auxiliares pelo atendimento há me ofertado.

         Blog São Tomé na Mídia.
                  Lhe informando melhor.


EmoticonEmoticon

Arquivo do blog